Postado em 11 de Setembro de 2018 às 12h54

Reitora elogia projeto após apresentação de Grupo Especial da OJNM em evento da UNEMAT

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Um Grupo Especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou no VII Encontro de Gestores da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), realizado esta manhã (11), no auditório da sede do...

Um Grupo Especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou no VII Encontro de Gestores da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), realizado esta manhã (11), no auditório da sede do 26º Batalhão da Polícia Militar, em Nova Mutum. A apresentação rendeu muitos aplausos e elogios, em especial da reitora da UNEMAT, Ana Maria Di Renzo, que na oportunidade expressou palavras de reconhecimento aos músicos.

“Na pessoa da professora Flávia, representando todos os músicos aqui presentes, parabenizar esse belíssimo trabalho de vocês e agradecer a participação neste evento. Quero aproveitar a oportunidade para dizer que quem puder conhecer este projeto, não deixe de ir. Um trabalho lindo, encantador que dignifica esta cidade! ”, enalteceu a reitora.

O grupo composto por quinteto de cordas acompanhado por uma flauta transversal, emocionou o público em uma breve apresentação com interpretações de Close To You, de Carpenters, Habanera, de Georges Bizet, além de, tocar o Hino Nacional na cerimônia de abertura do evento.

Participaram do evento, pró-reitores, Diretores de Faculdade, coordenadores de curso, presidentes dos núcleos docentes estruturantes e demais gestores da UNEMAT. Também esteve presente, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Elena Maria Maass.

Por Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Musica OJNM

Veja também

XI Concerto Oficial encerra atividades de 201408/12/14 (Para ver mais fotos acesse: http://goo.gl/DKyMGl) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizou no último sábado (6) o seu XI Concerto Oficial, que marcou o encerramento das atividades da Instituição em 2014. Mais de mil pessoas compareceram ao Pavilhão da Igreja Católica para prestigiar a apresentação, que foi aberta e gratuita......

Voltar para Blog