Postado em 25 de Maio de 2017 às 15h25

Representantes da ADAMA visitam Escola de Música

Visitas (159)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de ontem (24.05), a Escola de Música de Nova Mutum recebeu representantes da ADAMA Agricultural Solutions Ltd, uma das principais empresas de proteção de culturas do mundo. Os visitantes...

Na tarde de ontem (24.05), a Escola de Música de Nova Mutum recebeu representantes da ADAMA Agricultural Solutions Ltd, uma das principais empresas de proteção de culturas do mundo. Os visitantes foram recebidos pelo coordenador geral da Instituição, Edmar Nascimento, e pelo diretor de Marketing, Rafael Feltrin, que apresentaram a história, os espaços e as atividades oferecidas gratuitamente para a comunidade mutuense. 

Os representantes da multinacional, que valoriza a responsabilidade social nos mais de 100 países onde está presente, vieram a Escola de Música por indicação de Thiago Vieira, que representa ADAMA em Nova Mutum. E por sinal, o projeto despertou encantamento nos visitantes. 

Os seis representantes apreciaram a história da Escola de Música de Nova Mutum e se interessaram em saber quem são os membros que fazem parte da diretoria da Associação Cultural e Social. A medida que ampliavam a compreensão sobre a Instituição, surgiam trocas de conhecimentos e experiências sobre a arte da música erudita.

Eles ainda puderam acompanhar alguns instrutores em ação e apreciaram uma apresentação com instrumentos de cordas, sopros e percussão. 

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Representantes do Senai visitam Escola e analisam desenvolvimento técnico e social do projeto23/05/17 No fim da tarde de ontem (22) a coordenadora de Projetos Especiais de Gestão, Elena Ferreira e mais dois representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), visitaram a Escola de Música de Nova Mutum. Os visitantes queriam ver como o projeto era desenvolvido e puderam acompanhar uma apresentação da Orquestra. Apesar da visita ser informal, a coordenadora......

Voltar para Blog