Postado em 14 de Maio de 2018 às 09h10

Representantes da empresa Blue Sol visitam Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de...

Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), senhor Nelson Colaferro, que esteve em Nova Mutum para um Workshop e na oportunidade, conheceu o projeto. Acompanhando as visitas estava o diretor do projeto, senhor Luiz Divino da Silva.

Além de conhecer o espaço físico da escola e um pouco da história da Orquestra Jovem, as visitas também puderam acompanhar uma apresentação com alunos e instrutores.

“É um trabalho social muito interessante que vocês desenvolvem aqui. Uma grande oportunidade para essas crianças e jovens”, destacou Nelson Colaferro.

Também estavam entre os visitantes os senhores Merivaldo Brito, Vitor Cesar da Silva e Giuliano Favareto. Ambos saíram emocionados e deixaram muitos elogios.

Ao final da visita, o grupo foi presenteado com a 6ª Edição da Revista “Música e Cidadania” e DVD da Escola de Música e convidados a assistirem as apresentações da TEMPORADA 2018.

Assessoria

Veja também

Em noite de música orquestral OJNM abre TEMPORADA 2018 sob forte aplauso27/04/18 Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas. A apresentação contou com a participação de dois convidados especiais, o violinista Tercio de Deus Santos, de Vilhena – RO e a violinista Jéssica Aguiar, de......

Voltar para Blog