Postado em 09 de Setembro de 2017 às 13h00

Representantes da Excelência e OneFoods acompanham alunos do IFRO durante visita na OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Durante a visita dos alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, na tarde da última sexta-feira (8), os supervisores de produção da Excelência, Ademir Schwingel e...

Durante a visita dos alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, na tarde da última sexta-feira (8), os supervisores de produção da Excelência, Ademir Schwingel e Jurandir Antonio Facin e, representantes da OneFoods BRF, Josmar Rodrigues, gerente de agropecuária e os técnicos em extensão rural, Jorge Luiz Matia Galli, Jhonatas Batáglia Favero e Ary Francisco Rubin Junior, estiveram acompanhando os estudantes na excursão técnica e na visita a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum.

Homenageados pelo IFRO, com placas de agradecimento, OneFoods BRF e Excelência participaram diretamente das atividades que contemplavam a excursão técnica.

Na oportunidade, as instituições parceiras do projeto, também receberam homenagens da Escola de Música OJNM, através do presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, sr. Luiz Divino da Silva, que expressou palavras de profundo agradecimento pelo apoio e também fez elogios ao trabalho desenvolvido por ambas empresas no setor alimentício.

O momento ficou marcada pela emoção dos visitantes durante a apresentação de um grupo da OJNM e por muitos registros. A excursão encerrou com uma palestra técnica ministrada pelos representantes da OneFoods BRF, para os alunos do curso de Tecnologia em Agronegócio da IFRO, realizada na sala Hilda Strenger Ribeiro.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Concerto de Sopros levanta público com noite de Jazz29/09/17 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizou na noite de ontem (28), o quarto concerto da TEMPORADA 2017. O espetáculo “Sopros In Jazz” interpretado pela Orquestra de Sopros da OJNM, fez parte das apresentações solidárias propostas pela OJNM na temporada deste ano em uma parceria com o movimento “Banco de Leite” que atende......

Voltar para Blog