Postado em 01 de Dezembro de 2017 às 15h23

Representantes da Rota do Oeste visitam Escola de Música OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de quinta-feira (30) a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu representantes da Rota do Oeste. Os visitantes, da área de Responsabilidade Social da empresa, foram recebidos...

Na tarde de quinta-feira (30) a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu representantes da Rota do Oeste. Os visitantes, da área de Responsabilidade Social da empresa, foram recebidos pelo coordenador e também maestro da escola, Edmar Nascimento. As visitas conheceram o espaço físico e puderam acompanhar um pouco do ensaio da OJNM.

Pedro Ely, Mariana Cillo, Bruna Pinheiro vieram conhecer o projeto pessoalmente a pedido da companheira de trabalho, Juliet Rodrigues, que visitou o projeto na última terça-feira (28) e ficou admirada com o trabalho desenvolvido pela Escola de Música, convidando os colegas para compartilhar desta admiração.

Depois de conhecer um pouco da história e o local onde são desenvolvidas as atividades, o grupo recebeu revistas e DVDs. Na oportunidade surgiram propostas de expansão de conhecimentos e experiências, na intenção de que este trabalho social seja levado a outras pessoas e outros lugares.

“Seria maravilhoso se conseguíssemos apresentar o trabalho de vocês a outros lugares e outras pessoas. Ter vocês apresentando em um de nossos eventos seria incrível. Imaginem levar música clássica aos motoristas que passam pela BR. Seria muito emocionante para eles que provavelmente nunca tiveram contato com a arte erudita”, disse Pedro Ely, Gerente de Sustentabilidade da Rota do Oeste.

Assessoria
 

Veja também

Alunos do Instituto Federal de Rondônia visitam e homenageiam OJNM09/09/17 Em visita técnica a Nova Mutum, 25 alunos e o professor, Marco Antônio de Oliveira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, aproveitaram a oportunidade para uma excursão cultural, na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). A visita em massa movimentou a escola e animou a tarde de sexta-feira (8). Os alunos do curso de Tecnologia em......

Voltar para Blog