Postado em 02 de Março de 2018 às 12h45

Representantes de Incorporadora de São Paulo visitam Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de quinta-feira (01) a Escola de Música recebeu a visita de representantes da Incorporadora Jacitara do Estado de São Paulo, o senhor Josué Eraldo Silva e o senhor Pedro Alves do...

Na tarde de quinta-feira (01) a Escola de Música recebeu a visita de representantes da Incorporadora Jacitara do Estado de São Paulo, o senhor Josué Eraldo Silva e o senhor Pedro Alves do Nascimento, que foram recebidos como muita alegria e satisfação pelos diretores da Associação, senhor Alcindo Uggeri e Edmar Nascimento e pelo diretor presidente, senhor Luiz Divino da Silva.

A Jacitara tem como missão Promover o Desenvolvimento Urbano e Social e, foi justamente a promoção do desenvolvimento social por meio da música, que mais chamou a atenção dos visitantes.

“É um caminho social que prepara para o futuro. Aqui eles conhecem a música e já traçam seu futuro em cima da arte. É prazeroso saber que muitos já estão trabalhando e vivem da música. E tudo começou pela oportunidade que encontraram neste projeto ainda crianças”, pontuou Josué.

As visitas puderam assistir e se emocionaram com uma apresentação dos instrutores de cordas, preparada especialmente para eles. E ainda foram surpreendidos e se divertiram com a interpretação de um “modão” sertanejo, na viola caipira, tocado pelo presidente da Associação.

Ao término da visita, Josué e Pedro fizeram muitos elogios e parabenizaram o trabalho desenvolvido pela Escola de Música.

“Para manter tudo isso, é preciso muita dedicação. Entendemos que não é fácil a missão de refinar talentos para a música orquestral, principalmente começando do início, no primeiro contato com o instrumento. Mas vocês estão de parabéns com o resultado que tem alcançado com estas crianças e jovens”, elogiou Josué, que também expressou o desejo, de que um dia a Jacitara possa apoiar o projeto. “Se nossos objetivos nesta região forem concretizados, será um imenso prazer ser parceiro da Escola de Música”. 

Por Poliana Chaves
Assessoria de Comunicação

Veja também

Orquestra de Cordas da OJNM abre TEMPORADA 201806/04/18 Concerto de Cordas é o primeiro da temporada deste ano que traz tema homenageando os 30 anos de Nova Mutum O Ponto de Cultura Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), vai realizar no dia 26 de abril, o Concerto de Cordas da OJNM, abrindo a TEMPORADA 2018 “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 ANOS”. No repertório apresentações que vão de......

Voltar para Blog