Postado em 02 de Março de 2018 às 12h45

Representantes de Incorporadora de São Paulo visitam Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de quinta-feira (01) a Escola de Música recebeu a visita de representantes da Incorporadora Jacitara do Estado de São Paulo, o senhor Josué Eraldo Silva e o senhor Pedro Alves do...

Na tarde de quinta-feira (01) a Escola de Música recebeu a visita de representantes da Incorporadora Jacitara do Estado de São Paulo, o senhor Josué Eraldo Silva e o senhor Pedro Alves do Nascimento, que foram recebidos como muita alegria e satisfação pelos diretores da Associação, senhor Alcindo Uggeri e Edmar Nascimento e pelo diretor presidente, senhor Luiz Divino da Silva.

A Jacitara tem como missão Promover o Desenvolvimento Urbano e Social e, foi justamente a promoção do desenvolvimento social por meio da música, que mais chamou a atenção dos visitantes.

“É um caminho social que prepara para o futuro. Aqui eles conhecem a música e já traçam seu futuro em cima da arte. É prazeroso saber que muitos já estão trabalhando e vivem da música. E tudo começou pela oportunidade que encontraram neste projeto ainda crianças”, pontuou Josué.

As visitas puderam assistir e se emocionaram com uma apresentação dos instrutores de cordas, preparada especialmente para eles. E ainda foram surpreendidos e se divertiram com a interpretação de um “modão” sertanejo, na viola caipira, tocado pelo presidente da Associação.

Ao término da visita, Josué e Pedro fizeram muitos elogios e parabenizaram o trabalho desenvolvido pela Escola de Música.

“Para manter tudo isso, é preciso muita dedicação. Entendemos que não é fácil a missão de refinar talentos para a música orquestral, principalmente começando do início, no primeiro contato com o instrumento. Mas vocês estão de parabéns com o resultado que tem alcançado com estas crianças e jovens”, elogiou Josué, que também expressou o desejo, de que um dia a Jacitara possa apoiar o projeto. “Se nossos objetivos nesta região forem concretizados, será um imenso prazer ser parceiro da Escola de Música”. 

Por Poliana Chaves
Assessoria de Comunicação

Veja também

Com a Orquestra Juvenil Heliópolis, ex-aluna da Escola de Música participa de turnê com Andrea Bocelli25/07/18 A clarinetista aprendeu a tocar o instrumento na Escola de Música. Com a Orquestra Juvenil do Instituto Baccarelli, já se apresentou nos mais importantes palcos e eventos notáveis ao lado de grandes nomes da música. Com início de sua história profissional na Escola de Música de Nova Mutum, a musicista, Lidiane Alves Dias, com apenas 23 anos, já desponta no......

Voltar para Blog