Postado em 23 de Junho de 2017 às 14h50

Reunião da diretoria define detalhes para Concerto de Aniversário; ação solidária vai arrecadar leite

Eventos (167)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, completa 8 anos. Para marcar quase uma década de grandes conquistas, a Associação Cultural e Social juntamente com a Prefeitura...

A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, completa 8 anos. Para marcar quase uma década de grandes conquistas, a Associação Cultural e Social juntamente com a Prefeitura Municipal de Nova Mutum, prepararam uma programação especial que vai abrir as festividades do aniversário da cidade.

No final da tarde de ontem (22), membros da diretoria e funcionários da Escola de Música estiveram reunidos para definir os últimos detalhes da festa. Em pauta estava a preocupação para que o evento seja um sucesso e agrade a família mutuense.

O espetáculo “Temas marcantes do século XX” está marcado para o dia 3 de julho, às 20 horas. Na oportunidade serão lançados a 5ª edição da revista “música e cidadania” e o 7º DVD da Escola de Música.

Ação solidária

O evento será solidário, assim como no primeiro concerto da temporada 2017, haverá arrecadação de leite para ajudar as famílias em situação de risco, atendidas pelo Banco de Leite da cidade.

A novidade é que desta vez, os mil primeiros doadores poderão trocar o litro de leite por um exemplar da revista e DVD.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Com foco na satisfação volta às aulas inclui nova metodologia de ensino05/02/18 Na busca de resultados cada vez mais satisfatórios, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), adotou novas metodologias de ensino que já estão sendo aplicadas em sala de aula. Além disso, uma pesquisa de satisfação, através da avaliação de performance do projeto, está sendo realizada com pais e......

Voltar para Blog