Postado em 13 de Dezembro de 2017 às 12h02

Revista “Música e Cidadania” 2016 recebe 3º lugar do Prêmio Print Universo das Cores

Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT A 5º edição da revista “Música e Cidadania”, da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, foi premiada pela Gráfica Print, responsável pelas tiragens da...

A 5º edição da revista “Música e Cidadania”, da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, foi premiada pela Gráfica Print, responsável pelas tiragens da edição, com o “Prêmio Print Universo da Cores”. O júri do 14º Prêmio Print de Criação Publicitária, premiou com o terceiro lugar a revista, que recebeu a certificação “Bronze”.

Participaram do concurso todas as Agências de Publicidade atendidas pela Gráfica Print. A revista 2016 “Música e Cidadania” da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, concorreu ao prêmio através da Perfil Publicidades, sendo os responsáveis pela criação e produção, o diagramador Renê Reverson e a jornalista Ana Paula Dias.

A premiação aconteceu em agosto deste ano, mas a certificação foi entregue em dezembro. Além da Associação Cultural e Social, os responsáveis pela criação e produção da revista, também foram homenageados com certificação.

Por Poliana Chaves
Assessoria

Veja também

Gratidão: visita se emociona ao ver seu nome homenageado em painel da Escola20/06/17 Esta manhã (20.06) ao visitar a Escola de Música, Valdenir Palhares, foi recepcionado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino. A visita se emocionou ao ver em um dos painéis de registros da história do projeto, seu nome. O presidente fez questão de lembrar do quão importante foi o apoio de Palhares na época e o elogiou por suas......

Voltar para Blog