Postado em 25 de Novembro de 2014 às 22h32

RST: novo mantenedor é recebido com apresentação

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A tarde do último dia 10 foi especial para os alunos e diretoria da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM). Isso por conta da visita dos empresários e proprietário da RST Indústria e Comércio de Equipamentos Agroindustriais, que estiveram na sede da instituição para oficializar seu vínculo como mantenedores.

Zildete Linhares e Ademir Roque Zorzo, acompanhados pelo presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, assinaram o termo e efetuaram a doação de R$ 20 mil, entrando para o rol de ‘mantenedores Exclusive’ da Instituição que atende cerca de 350 crianças e jovens com ensino gratuito de música orquestral em Nova Mutum.

“Conhecemos o projeto por intermédio do Sr. Luiz Divino e ficamos fascinados com tudo. A organização, o tempo dedicado aos alunos e principalmente o resultado que ele traz à sociedade. Por tudo isso decidimos ajudar”, disse Zildete Linhares do Prado Zorzo.

“Sabendo do olhar em prol do próximo que a Zildete e o Ademir possuem apresentei a ideia e eles toparam de imediato conhecer e ajudar o projeto. Fico feliz de ser parte deste elo que garante sequência nesta ação a favor dos jovens da nossa Orquestra”, destacou o diretor do Grupo Mutum, Luiz Divino.

“Saber que os jovens podem aqui ter várias opções dignas de um futuro bom e dos resultados que esse projeto tem na sociedade nos faz querer ajudar”, disse Ademir Roque Zorzo.

Uma apresentação regida pelo maestro Edmar Nascimento foi oferecida aos novos mantenedores, que tiveram ainda a oportunidade de conhecer as instalações da OSJNM, seus alunos e professores.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Rematrículas e avaliação dos alunos foram tratadas em reunião com pais05/12/17 Na noite de ontem (4) a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) realizou a última reunião de pais do ano, em pauta estavam o concerto que encerra a TEMPORADA 2017, o desempenho dos alunos e as rematrículas. O coordenador da Escola abriu a reunião falando do concerto do próximo dia 07 de dezembro, detalhando repertório e performance do......

Voltar para Blog