Postado em 10 de Maio de 2017 às 00h16

Secretário de Estado Max Russi elogia Escola de Música de Nova Mutum

Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT Completando 8 anos o projeto é marcado por histórias de transformação e reconhecimento  O Hino Nacional foi tocado pelo grupo de sopros da Escola de Música de Nova Mutum...

Completando 8 anos o projeto é marcado por histórias de transformação e reconhecimento 

O Hino Nacional foi tocado pelo grupo de sopros da Escola de Música de Nova Mutum durante a inauguração da sede própria do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Procon na cidade na tarde de quarta-feira (3). Várias autoridades políticas e representantes de diversos seguimentos estiveram presente prestigiando o evento, entre eles o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Max Russi.

Durante seu discurso o secretário não poupou elogios ao trabalho da escola em Nova Mutum. “Trabalhar as crianças, pensando nas próximas gerações. Parabéns por este trabalho que atende as crianças e jovens, pois assim, nós sabemos que assim eles estão longe da violência. Este é um projeto que faz a diferença na comunidade”, elogiou Max.

Transformação Social e Pessoal 

Completando 8 anos este ano, o projeto que começou com um sonho, cresceu e transformou a vida de muitos jovens e crianças através do ensino da música erudita. São muitas as histórias de transformação social e pessoal de quem começou aqui e, hoje são reconhecidos pelo trabalho com a música.

São quase 450 atendimentos atualmente, financiados por instituições públicas e privadas chamadas de mantenedoras. 

A evolução expressiva da Escola de Música de Nova Mutum foi conquistada por meio da dedicação e o amor de todos os envolvidos e só tem surpreendido a comunidade mutuense e todos os lugares onde a Orquestra se apresenta. 

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música Orquestra

Inauguração Procon / Sine Nova Mutum

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

TEMPORADA 2018: Concerto de Sopros da OJNM promete surpreender com interpretações do universo pop19/09/18 A Orquestra de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresenta na próxima semana, quinta-feira (27), no Sindicato Rural, no Centro de Nova Mutum. O Concerto de Sopros terá início às 19h30 e vai levar ao público músicas do universo pop. O evento contempla a TEMPORADA 2018 da OJNM, com o tema “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 Anos”.......

Voltar para Blog