Postado em 31 de Janeiro de 2018 às 13h17

Termina hoje (31.01) prazo para seletiva dos novos inscritos no processo 2018/1

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Hoje (31) é o último dia para os novos inscritos participarem do processo seletivo da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. O teste é obrigatório para alunos a partir de 11...

Hoje (31) é o último dia para os novos inscritos participarem do processo seletivo da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. O teste é obrigatório para alunos a partir de 11 anos, que realizaram seu cadastro online ou presencial, durante o período de matrícula.

A efetivação da matrícula, só acontece após o processo seletivo, aqueles que não realizarem o teste, estão automaticamente desclassificados e darão lugar para outros candidatos que estão na fila de espera.

Além do processo seletivo, todos os novos matriculados, incluindo as turmas de musicalização, deverão trazer um comprovante de residência (válido somente para conta de água), para o mapeamento dos alunos.

As aulas iniciam no próximo dia 5 de fevereiro (segunda-feira). Todos os pais e responsáveis serão comunicados quanto aos dias e horários das aulas pelo telefone deixado no cadastro.

Em caso de dúvidas a Escola de Música OJNM está atendendo em expediente normal, das 7h30m às 11h30 e das 13h30m às 17h30. Nosso telefone é o 3308-3667.

Por Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participa de apresentação em Tangará da Serra22/04/15 Com casa cheia, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, foi recepcionada pela população de Tangará da Serra, a convite da Associação das Senhoras de Rotarianos, também conhecida por Casa da Amizade. No último sábado (18), cerca de 50 alunos se apresentaram no auditório da UNIC (Universidade de Cuiabá). Com repertório......
Aluno da Orquestra Sinfônica de Nova Mutum é aprovado em Música na UFMT05/03/15 Há dois anos na Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, José Vinicius Macedo Treib, 19 anos, foi aprovado no curso de Licenciatura em Música, na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. José teve......

Voltar para Blog