Postado em 22 de Maio às

Trio de Cordas da OSJNM abre evento para educadores

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 02 (11/06/2013) Formado por Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) – integrantes titulares da Orquestra Sinfônica Jovem...

(11/06/2013) Formado por Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) – integrantes titulares da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) – o Trio de Cordas da OSJNM se apresentou para cerca de 600 pessoas na noite desta segunda-feira (10), no Salão Paroquial Sagrada Família. O evento promovido pela prefeitura de Nova Mutum reuniu educadores de Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato para prestigiar uma palestra com o professor e escritor Gabriel Perissé, com o tema “qualidade educacional”. O trio executou duas obras musicais na abertura da programação: Amazing Grace, do compositor inglês John Newton, e Cinema Paradiso, do italiano Ennio Morricone.

Esta foi a segunda apresentação do Trio de Cordas da OSJNM, que nasceu há poucas semanas. A primeira apresentação foi realizada no dia 29 de abril, na prefeitura de Nova Mutum, durante a tradicional oração de abertura da semana que reúne servidores municipais no hall de recepção do Paço Municipal.

Além do Trio de Cordas, a OSJNM conta com o Quinteto Sinfônico, o Grupo de Percussão, o Coral Infantil, o Grupo de Violas Caipiras, entre outros grupos, que têm se apresentado na cidade, especialmente em eventos públicos e de mantenedores da instituição, como é o caso do poder público municipal.

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Empresa de tecnologia agrícola doa quase dois mil em móveis para Escola de Música24/04/18 Quase dois mil reais de móveis novos para escritório foram doados para a Associação Cultural e Social de Nova Mutum. O gesto gentil e solidário foi uma ação da empresa Plant Defender. A empresa, que atua no ramo de tecnologia agrícola, escolheu a Escola de Música para fazer as doações, por indicação de um dos diretores......

Voltar para Blog