Postado em 17 de Janeiro às

Trio de Cordas da OSJNM se apresentará para 600 pessoas

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 (08/06/2013) Formado por Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) – integrantes titulares da Orquestra Sinfônica Jovem...

(08/06/2013) Formado por Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) – integrantes titulares da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) – o Trio de Cordas da OSJNM fará sua segunda apresentação na próxima segunda-feira (10), às 19h30, no Salão Paroquial Sagrada Família. O grupo se apresenta na abertura de uma palestra que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura oferece a educadores do município, com público estimado de 600 pessoas.

A primeira apresentação do Trio de Cordas foi realizada no dia 29 de abril, na prefeitura de Nova Mutum, durante a tradicional oração de abertura da semana que reúne servidores municipais no hall de recepção do Paço Municipal. Na ocasião o grupo executou Amazing Grace, do compositor inglês John Newton. Entre os presentes, o prefeito Adriano Pivetta aplaudiu entusiasmado ao final da apresentação.

Além do Trio de Cordas, a OSJNM conta com o Quinteto Sinfônico, o Grupo de Percussão, o Coral Infantil, o Grupo de Violas Caipiras, entre outros grupos, que têm se apresentado na cidade, especialmente em eventos públicos e de mantenedores da instituição, como é o caso do poder público municipal.

Foto/legenda: Primeira apresentação do trio, em abril deste ano, na prefeitura de Nova Mutum

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

OJNM é atração no 29º aniversário de Nova Mutum01/06/17 A Escola de Música de Nova Mutum comemora seu 8º aniversário com o 2º Concerto Oficial da Temporada 2017. O evento fará parte da programação de aniversário do município na noite do dia 3 de julho. No repertório, os temas mais marcantes do século XX. Sob a regência do maestro titular da orquestra, Edmar Nascimento e do sub-regente,......

Voltar para Blog