Postado em 19 de Março de 2018 às 14h22

Vice-prefeito de Cuiabá visita Nova Mutum e destaca OJNM como projeto social modelo para o Estado

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PTB), esteve em Nova Mutum nesta sexta-feira (16.03), na ocasião ele visitou a Escola de Música acompanhado por um dos diretores da...

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PTB), esteve em Nova Mutum nesta sexta-feira (16.03), na ocasião ele visitou a Escola de Música acompanhado por um dos diretores da instituição, Edileudo Ramalho de Lucena. O vice-prefeito da capital se mostrou surpreso ao encontrar no interior do Estado um projeto social transformador por meio da música erudita.

Recepcionado pelo maestro, Edmar Nascimento, Niuan conheceu um pouco da história e o espaço físico da escola. A visita ainda se emocionou com uma apresentação de alguns alunos e instrutores. Na oportunidade o político aconselhou os alunos, incentivando-os a seguir e valorizar a oportunidade que eles encontraram.

“Vocês são privilegiados, um projeto como este é raro de se encontrar. Aproveitem e agarrem com dedicação a oportunidade que vocês encontraram nesta cidade. É emocionante ver o trabalho que é desenvolvido aqui. Parabéns, vocês são exemplos que nós gostaríamos de ver por onde passamos”, afirmou.

Em entrevista à imprensa local, Niuan reafirmou o potencial do projeto, destacando que este trabalho serve como modelo para o Estado.

“Nós andamos pelo Estado buscando trabalhos que sejam exemplos de boas ações, que possam trazer benefícios e melhorar a vida da população. E encontrar um projeto como este aqui em Nova Mutum, muito me impressionou. É um trabalho que pode servir de exemplo pra Cuiabá e muitas outras cidades de Mato Grosso”, declarou em entrevista.

Visivelmente encantado pelo projeto, o vice-prefeito colocou-se à disposição para também poder contribuir nesta linda missão. Ao final da visita, Niuan e todos que o acompanhavam foram presenteados com a última edição do DVD e revista da Escola de Música.

Por Poliana Chaves
Assessoria

Veja também

Duo ClariAr leva público a uma volta pela França em noite fascinante19/10/18 A sala Hilda Strenger Ribeiro da Escola de Música de Nova Mutum foi palco da apresentação do Duo ClariAr, na noite desta quinta-feira (18). O concerto faz parte da Série Amazônia da Temporada Artística 2018 do Instituto Ciranda. Com o duo de clarineta e piano, formado pela clarinetista, Jessica Gubert e pelo pianista, Bruno Pfefferkorn, o espetáculo apresentou......

Voltar para Blog