Postado em 01 de Setembro de 2014 às 11h28

Família na Praça - edição Parque do Sol - contou com apresentação da OSJNM

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Um grupo com 10 músicos da OSJNM se apresentou de maneira informal no projeto Família na Praça, na tarde deste domingo (31). A ação é desenvolvida pela...

Um grupo com 10 músicos da OSJNM se apresentou de maneira informal no projeto Família na Praça, na tarde deste domingo (31). A ação é desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social de Nova Mutum e aconteceu na praça Alcir Dalla Costa, no Bairro Parque do Sol.

O evento faz parte da programação da semana antidrogas, e deve também incentivar a população ocupar as praças públicas, para que esses locais se tornem um lugar de encontro familiar.

O evento superou as expectativas e reuniu milhares de pessoas. A programação contou ainda com um momento de laser das famílias, realização de atividades esportivas, apresentação de Hip-Hop e Capoeira. As crianças puderam se divertir através de pula-pula, pinturas e outras ações.

“Como instituição, a OSJNM compõe a rede de proteção a jovens e adolescentes da nossa cidade. E aceitar este convite para a apresentação é uma excelente forma de auxiliar em ações voltadas à garantia do convívio social”, ressalta o coordenador da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

Além da Prefeitura o projeto conta com apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, BRF, Departamento de Cultura e Câmara de Vereadores.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber e
Assessoria de Imprensa – Pref. N. Mutum
Foto: Alex Pereira

Veja também

OSJNM participa de semana alusiva em Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes27/05/15 Durante a semana alusiva do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), participaram de uma blitz educativa na Avenida Mutum, organizada pela Secretaria de Assistência Social e a Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes. Os alunos, sob a orientação do maestro e......
OSJNM abre período para rematrículas de alunos26/11/14 A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) deu início na última segunda-feira (24) ao período de rematrículas dos alunos que estudam na Instituição. As inscrições seguem abertas até o......

Voltar para Blog