Postado em 23 de Outubro de 2014 às 10h52

Recital de percussão da OSJNM será nesta sexta

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Na noite da próxima sexta-feira (24), alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizam mais um recital voltado aos pais de alunos, familiares e população em...

Na noite da próxima sexta-feira (24), alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizam mais um recital voltado aos pais de alunos, familiares e população em geral. É o recital da “família de percussão” da OSJNM, que está agendado para as 19h, na sala Hilda Strenger Ribeiro, sede da própria instituição.

“É uma prestação de contas a todos. Teremos mais de 30 alunos se apresentando, de nível iniciante até os mais experientes. Estamos preparando várias apresentações individuais e coletivas que irão surpreender o público, por isso toda a população está convidada a prestigiar nosso evento”, destaca o maestro Edmar Nascimento, coordenador geral da OSJNM.

Os recitais das “famílias de instrumentos”, que envolvem todos os alunos da Orquestra, estão acontecendo desde agosto e têm reunido bom público em todas as edições.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Escola de Música – OJNM é contemplada como Ponto de Cultura e receberá 60 mil da SEC13/07/17 A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum foi contemplada como Ponto de Cultura do Estado e receberá um apoio de 60 mil reais do Estado por meio da Secretaria de Cultura de Mato Grosso para manutenção das atividades pedagógicas. A OJNM foi contemplada após a inscrição do Programa de Formação Sustentável da Escola no......

Voltar para Blog