Postado em 02 de Abril de 2015 às 10h55

Agenciadores se emocionam com apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Através do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal, agentes de turismo do Paraná, São Paulo e Mato Grosso,...

Através do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal, agentes de turismo do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, estiveram em Nova Mutum com o objetivo de promover o Turismo Tecnológico e propagar a imagem do município.


Além de conhecerem os investimentos do agronegócio, os agenciadores visitaram a Orquestra Sinfônica Jovem e se encantaram com toda a estrutura apresentada. “Eu não fazia ideia que em uma cidade tão jovem havia um trabalho tão lindo e grandioso. É bonito demais ver tanta coisa progredindo. Com toda certeza conhecer esse trabalho realizado por crianças é muito gratificante”, disse emocionada, Conceição Arruda, agenciadora.


Na oportunidade, os visitantes conhecerem toda a estrutura da Orquestra e sua criação. Assistiram a um vídeo institucional de apresentação do projeto, que hoje, conta com a ajuda de vários parceiros. “Graças aos nossos mantenedores e apoiadores, conseguimos propagar a importância de se manter um projeto tão grandioso, que é a Orquestra Sinfônica Jovem. Queremos que todos conheçam esse trabalho que envolve crianças do município”, explicou Luiz Divino, presidente da Associação Cultura e Social de Nova Mutum.


Os agenciadores foram apreciados com uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica Jovem, e no final levaram para casa dois dvd’s e duas revistas, que conta toda a trajetória da escola de música.


“Hoje sou mais feliz em poder contribuir com a escola de música. Poder ver as crianças, jovens, adolescentes, crescerem no mundo da música, com toda certeza, é muito valioso. Admiro cada um que luta pra manter a Orquestra e dar total suporte para essas crianças”, finalizou Ana Paula Dias, assessora de comunicação da Orquestra Sinfônica Jovem.


A Orquestra conta hoje com mais de 300 alunos, e atende de segunda-feira a sexta-feira. Além de aulas de conhecimentos específicos da música, as crianças têm a oportunidade de tocar instrumentos e cantar com as aulas de coral e musicalização.

 

Ana Paula Dias - jornalista 77641/SP

Assessoria de Comunicação OSJNM

    Veja também

    FESTIVAL: Público lota Concerto 5 e Ciranda Brass emociona na Câmara Municipal02/07/14 Com auditório lotado. Assim foi mais uma apresentação do grupo musical Ciranda Brass durante o Concerto 5 realizado na noite de ontem (1), na Câmara de Vereadores. A apresentação que compõem a agenda do 1º Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO) novamente emocionou os expectadores. “Se eu pudesse assistiria a todas as......

    Voltar para Blog