Postado em 19 de Maio de 2017 às 11h36

Alunos da Escola de Música participam de caminhada contra violência sexual de crianças e jovens

Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Alunos das Escola de Música de Nova Mutum e outros representantes da instituição participaram da caminhada pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes,...

Alunos das Escola de Música de Nova Mutum e outros representantes da instituição participaram da caminhada pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, atividade alusiva a Campanha de 18 maio denominada Faça Bonito. 

A caminhada foi curta, porém, motivadora. Em meio a tantas outras crianças, nossos alunos abraçaram a causa em busca de seus direitos de proteção.

A adesão da Escola de Música nesta mobilização é para unir esforços, juntamente com a comunidade para proteger nossas crianças e adolescentes de crimes bárbaros de abuso e exploração sexual. 

Centenas de crianças e adolescentes são atendidos pelo projeto, em razão disso é de extrema importância a preocupação da escola para que o movimento de defesa dos direitos humanos destes alunos circule dentro da Escola de Música. 

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum
 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Com a Orquestra Juvenil Heliópolis, ex-aluna da Escola de Música participou de turnê com Andrea Bocelli05/10/18 Ex-aluna da Escola de Música, a clarinetista, Lidiane Alves, concluiu com sentimento de gratidão e alegria mais um grande momento em sua carreira profissional. A jovem participou juntamente com a Orquestra Juvenil Heliópolis da turnê do tenor Andrea Bocelli no Brasil. Segundo a jovem um dos momentos mais marcantes da turnê foi na apresentação, no Allianz Parque,......

Voltar para Blog