Postado em 19 de Maio de 2017 às 11h36

Alunos da Escola de Música participam de caminhada contra violência sexual de crianças e jovens

Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Alunos das Escola de Música de Nova Mutum e outros representantes da instituição participaram da caminhada pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes,...

Alunos das Escola de Música de Nova Mutum e outros representantes da instituição participaram da caminhada pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, atividade alusiva a Campanha de 18 maio denominada Faça Bonito. 

A caminhada foi curta, porém, motivadora. Em meio a tantas outras crianças, nossos alunos abraçaram a causa em busca de seus direitos de proteção.

A adesão da Escola de Música nesta mobilização é para unir esforços, juntamente com a comunidade para proteger nossas crianças e adolescentes de crimes bárbaros de abuso e exploração sexual. 

Centenas de crianças e adolescentes são atendidos pelo projeto, em razão disso é de extrema importância a preocupação da escola para que o movimento de defesa dos direitos humanos destes alunos circule dentro da Escola de Música. 

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum
 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Público lota concerto da OJNM em noite emocionante com a música instrumental08/12/17 A Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) mais uma vez comprovou seus diferenciais e, em noite emocionante, encantou a plateia que lotou o salão paroquial da Paróquia Sagrada Família, na noite de ontem (07), no concerto que encerrou a TEMPORADA 2017 da OJNM. O espetáculo “Aquarela Brasileira” apresentou em três grandes momentos a mistura de cores e timbres dos......

Voltar para Blog