Postado em 13 de Julho de 2018 às 13h55

Desempenho individual de alunos é apresentado durante reunião de pais e mestres

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Foi realizada na noite de ontem (12), reunião de pais e mestres, onde foram apresentados o desempenho individual de cada aluno e algumas mudanças para o segundo semestre do ano. A reunião marcou o...

Foi realizada na noite de ontem (12), reunião de pais e mestres, onde foram apresentados o desempenho individual de cada aluno e algumas mudanças para o segundo semestre do ano. A reunião marcou o encerramento das atividades e o início do período de férias.

Além de abordar o desenvolvimento do aluno, a reunião também foi uma oportunidade de esclarecer mudanças para o segundo semestre e o como será desenvolvido o trabalho pedagógico da Escola de Música.

Atualmente o projeto tem mais de 400 alunos matriculados e cerca de 450 atendimentos. As reuniões de pais e mestres são fundamentais para o processo de ensino, pois a escola preza por um método pedagógico eficaz e pela participação da família no processo do aprendizado.

Assessoria

Veja também

Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum recebe doações da Orquestra do Estado31/07/18 O projeto social, Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, recebeu doações da Orquestra do Estado de Mato Grosso que vão contribuir para o melhor desenvolvimento das atividades pedagógicas e consequentemente nas apresentações e concertos da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Entre as doações estão um contrabaixo de série......

Voltar para Blog