Postado em 30 de Junho de 2017 às 13h53

Escola de Música é contemplada pelo Fundo Social da Sicredi

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na manhã de hoje (30), a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum foi contemplada com aprovação de recursos do Fundo Social – Sicredi Ouro Verde MT 2017, em...

Na manhã de hoje (30), a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum foi contemplada com aprovação de recursos do Fundo Social – Sicredi Ouro Verde MT 2017, em cerimônia realizada na sede da cooperativa para a assinatura do Termo de Doação, que foi assinado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino da Silva e o diretor executivo, Edmar Nascimento.

O vice-presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi, Gilberto Caneppele, expôs a importância deste recurso que é destinado a ações sociais que atendem o município. “O Fundo Social é composto por parte das sobras de exercício da instituição, que são devolvidos a comunidade por meio de projetos social, educacional e cultural desenvolvido na cidade de atuação da cooperativa”, explicou o vice-presidente.

Na oportunidade, o senhor Luiz Divino parabenizou o compromisso social da cooperativa. “Parabéns a cooperativa Sicredi pela preocupação com a comunidade. É por conta de parceiros como vocês, que nós conseguimos desenvolver o nosso trabalho que é de inclusão social e acesso a cidadania”, destacou o presidente da Associação.

Na cerimônia ainda estiveram presentes o gerente da unidade do Sicredi, Itamar Kohler e os representantes das outras oito instituições contempladas com o recurso do Fundo, que totalizou R$77.500,00.

As entidades contempladas deverão prestar contas da aplicação do recurso recebido para o desenvolvimento do projeto. Para concorrer ao Fundo, a Associação Cultural e Social precisou se inscrever no Edital e atender a alguns critérios, como estar legalmente constituída com CNPJ e Estatuto Social e ser associada a Sicredi Ouro Verde MT. O valor doado a Escola de Música foi de R$15.000,00.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum

Veja também

Mantenedor faz doação de ovos de páscoa para alunos do projeto03/04/18 Cerca de 500 ovos de chocolate doados a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), estão sendo distribuídos aos alunos. A doação foi uma iniciativa da senhora, Moira Ribeiro Cestari, diretora do Grupo Mutum e JAR Empreendimentos, umas das empresas mantenedoras do projeto e da Sra. Anna Christina Ribeiro Aguilar, (que é filha da Sra. Hilda e Dr. José......
Volta às aulas03/08/17 Voltaram nesta segunda-feira (31) as aulas na Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Na primeira semana de aula, as atividades ocorreram normalmente. Algumas turmas estavam mais cheias, devido as novas matrículas, quase......

Voltar para Blog