Postado em 30 de Janeiro de 2018 às 10h18

Escola de Música realiza processo seletivo de novos alunos 2018/1

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Começou ontem (29) o processo seletivo para o ingresso de novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Os testes têm o objetivo de conhecer a aptidão musical de cada...

Começou ontem (29) o processo seletivo para o ingresso de novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Os testes têm o objetivo de conhecer a aptidão musical de cada aluno.

Todos os inscritos nas matrículas 2018-1, com exceção aos alunos de até 10 anos inscritos na modalidade musicalização, devem passar pelo processo seletivo para a efetivação da matrícula.

Aqueles que ainda não realizaram o teste de aptidão, têm até quarta-feira (31), para participar da seletiva, que acontece no período matutino e vespertino. As aulas iniciam no dia de 5 fevereiro.

Por Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Rematrículas e avaliação dos alunos foram tratadas em reunião com pais05/12/17 Na noite de ontem (4) a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) realizou a última reunião de pais do ano, em pauta estavam o concerto que encerra a TEMPORADA 2017, o desempenho dos alunos e as rematrículas. O coordenador da Escola abriu a reunião falando do concerto do próximo dia 07 de dezembro, detalhando repertório e performance do......

Voltar para Blog