Postado em 18 de Dezembro de 2017 às 12h17

Grupo Especial de Sopros da OJNM participa de solenidade de encerramento das atividades da Escola Militar

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Um Grupo Especial de Sopros da Escola de Música participou da cerimônia de encerramento do ano letivo da Escola Militar Tiradentes de Nova Mutum. O evento contou com a presença de diversas...

Um Grupo Especial de Sopros da Escola de Música participou da cerimônia de encerramento do ano letivo da Escola Militar Tiradentes de Nova Mutum. O evento contou com a presença de diversas autoridades da Polícia Militar de Mato Grosso, autoridades municipais e população em geral.

A participação do Grupo Especial de Sopros homenageou os alunos destaques deste primeiro ano de atuação da Escola Militar em Nova Mutum. O aluno de violino e percussão, Thiago Bonafé, foi um dos homenageados recebendo o primeiro lugar entre os alunos da turma do 7º ano.

O evento também contou com a participação especial da banda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, que marcou a abertura do evento entoando o Hino Nacional.

Como convidado e compondo o Dispositivo de Honra, juntamente com as autoridades presentes, o senhor Luiz Divino da Silva, acompanhou e participou da solenidade.

Assessoria

Veja também

Escola de Música recebe com pesar notícia do falecimento do empresário Sérgio de Jesus03/09/18 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu com muita tristeza, a notícia do falecimento do empresário de Colíder, Sergio de Jesus da Silva, proprietário da Faculdade Facider. Segundo um site de notícias da região, ele foi encontrado morto em sua residência, em Colíder, esta manhã (3). A suspeita é de um infarto......

Voltar para Blog