Postado em 02 de Dezembro de 2014 às 11h20

Orquestra convida população para concerto de final de ano

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Um dos momentos mais esperados pela comunidade que acompanha as ações da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) acontece no próximo sábado, dia 6 de dezembro....

Um dos momentos mais esperados pela comunidade que acompanha as ações da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) acontece no próximo sábado, dia 6 de dezembro. É o XI Concerto Oficial da OSJNM, que marca o encerramento das atividades da Instituição em 2014. O evento será no pavilhão da Igreja Católica, a partir das 19h30, aberto e gratuito para toda a comunidade.

“É a hora de prestarmos conta a respeito do nosso trabalho frente à Orquestra. E não há maneira melhor de agradecer a população que nos acompanha oferecendo o que nós sabemos fazer melhor que é tocar e emocionar”, diz Luiz Divino da Silva, presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, instituição responsável pela OSJNM.

O concerto contará com uma participação maciça dos alunos da Instituição. Ao todo serão mais 200 envolvidos. Já estão confirmadas apresentações dos corais adulto e infantil, bem como do grupo de viola caipira.

“Estamos trabalhando em um repertório incrível! Faremos uma viagem bem bacana com a Orquestra participando com peças eruditas, a Viola Caipira e o Coral Adulto com o cenário sertanejo de raiz e as canções natalinas com o Coral Infantil. Claro que algumas surpresas estão sendo preparadas, tudo para agradecer e emocionar a população que tanto nos apoia”, afirma o coordenador geral da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

Além da apresentação, durante o XI Concerto Oficial a Orquestra lançará mais uma edição de sua revista anual e a quinta edição de seu DVD, gravado por sua vez durante o I Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO), de 29 de junho a 6 de julho, com a participação de músicos do Brasil e do exterior em Nova Mutum.

“Convidamos a toda a comunidade para prestigiar este grande evento. Todos os detalhes estão sendo pensados para que a população possa se emocionar durante as apresentações, assim nós estaremos felizes e satisfeitos”, destaca Luiz Divino.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Pesquisadores conhecem Escola de Música e ficam emocionados com trabalho social26/06/18 A Escola de Música de Nova Mutum recebeu a visita de pesquisadores da empresa DOCUMENTO, uma empresa brasileira especializada em Programas, Planejamento e Gestão de Patrimônio Cultural, com sede em São Paulo. Os visitantes foram recepcionados pelo Coordenador e maestro, Edmar Nascimento e por alguns alunos e instrutores que prepararam uma apresentação especial para as......
Ciranda em Cordas se apresenta na sede da OSJNM nesta quarta06/10/14 SERVIÇO: Concerto Ciranda em Cordas - Série Amazônia Data: 08 de outubro, quarta-feira, às 19h Masterclass: 07 de outubro, das 14h às 18h - Oficina - Considerações sobre prática de conjunto -......

Voltar para Blog