Postado em 12 de Novembro às

Orquestra de Nova Mutum recebe certificado do Prêmio Itaú-Unicef

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(10/10/2013)
A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum foi condecorada com mais um titulo. Recebeu no dia 1º de Outubro o certificado por ter participado e ficado entre os semifinalistas do Prêmio Itaú-Unicef. Foram 2.713 projetos inscritos em todo o Brasil e a OSJNM ficou entre os 160 semifinalista.
Para o maestro Edmar Nascimento, coordenador da Orquestra, essa premiação serve para consolidar ainda mais o projeto que é desenvolvido em Nova Mutum. “É satisfatório ver que o trabalho esta dando resultado, mas queremos ir além, temos que mostrar para o Brasil o potencia dessa Orquestra”, disse.
Participaram da solenidade de premiação em Goiânia - GO, Diovana da Rosa Azeredo - Coordenadora Administrativa da OSJNM e Katia Mafra, Diretora da APAE de Nova Mutum.
O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
Seu objetivo é identificar, reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuem, em articulação com as políticas públicas de educação e de assistência social.
Cada edição do Prêmio Itaú-Unicef tem a duração de dois anos. Nesses dois anos, o Prêmio atua em duas linhas de ação: 1. Mobilização para o processo de inscrição, avaliação e seleção de projetos sócio-educativos e 2. Realização de ações de formação – presenciais e a distância – para os gestores e educadores sociais.

Mauricio Medeiros
Assessoria de Comunicação

Veja também

OJNM toca na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da PM em Nova Mutum19/03/18 Um grupo especial de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) tocou na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da Polícia Militar, realizada no 26º Batalhão da PM de Nova Mutum. O repertório apresentado atendeu solicitação para a cerimônia. Em seu discurso o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Marcus......

Voltar para Blog