Postado em 02 de Setembro de 2014 às 16h11

OSJNM se apresenta em homenagem da Câmara Municipal aos Bombeiros e OAB

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A convite da Câmara Municipal de Nova Mutum, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) se apresentou com um grupo de 10 músicos em uma homenagem do Legislativo mutuense ao Corpo de Bombeiros Militar do estado de Mato Grosso, pelos seus 50 anos de existência, em um ato realizado na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro.

A moção de aplauso foi entregue para os oficiais da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. Receberam condecoração os ex-comandantes da corporação e o comandante da Regional III, Tenente Coronel Herbert Serrano Paiva.

Outra moção de aplauso foi aprovada por unanimidade pelos vereadores em reconhecimento aos serviços prestados pela OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, 25ª Subseção de Nova Mutum.

“É sempre uma satisfação atender nossos mantenedores, como é o caso da Câmara Municipal, com apresentações com esta. Os diversos convites que recebemos para participar de eventos atestam a qualidade musical da nossa Orquestra, que desde a sua fundação, há cinco anos, marca presença nas mais importantes realizações de Nova Mutum e tantos outros municípios”, comenta o presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Ass. Imprensa – Câmara de N. Mutum

Veja também

Rematrículas e avaliação dos alunos foram tratadas em reunião com pais05/12/17 Na noite de ontem (4) a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) realizou a última reunião de pais do ano, em pauta estavam o concerto que encerra a TEMPORADA 2017, o desempenho dos alunos e as rematrículas. O coordenador da Escola abriu a reunião falando do concerto do próximo dia 07 de dezembro, detalhando repertório e performance do......
Maestro Edmar fala a crianças de projeto social sobre liderança15/08/14Na mesma data a OSJNM se apresentou na Feira Cultural de Leitura e Literatura do Ceja Paulo Freire O coordenador geral e regente da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), maestro Edmar Nascimento, foi convidado a ministrar uma palestra nesta quarta-feira (13) a adolescentes que participam do programa social Jovem do Futuro, desenvolvido......

Voltar para Blog