Postado em 25 de Setembro de 2017 às 12h27

Presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum é homenageado pela COOMUSERV

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Sr. Luiz Divino da Silva, presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, foi homenageado com uma placa de reconhecimento ao seu profissionalismo e dedicação, pela Cooperativa...

Sr. Luiz Divino da Silva, presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, foi homenageado com uma placa de reconhecimento ao seu profissionalismo e dedicação, pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV), em razão da participação da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) no casamento comunitário realizado no último 26 de agosto, promovido pela COOMUSERV, com o apoio da Prefeitura Municipal e outras instituições.

A cooperativa agradeceu a participação da Orquestra, que tocou a Marcha Nupcial durante a entrada dos mais de 30 casais que realizaram seu enlace matrimonial na cerimônia. “Foi uma linda surpresa para os casais. Ninguém esperava uma entrada com a tradicional Marcha e ainda tocada ao vivo por uma orquestra. Ficamos muito gratos e emocionados com o apoio da OJNM”, disse Antonio Marcos Bernardo, secretário dos trabalhos da cooperativa.

A homenagem aconteceu na sala de reuniões da prefeitura na tarde de sexta-feira (22). Outras instituições e pessoas também foram homenageadas pela dedicação e apoio que foram fundamentais para o sucesso do evento. Entre os homenageados a Secretária Municipal de Assistência Social, Marinês Pivetta e, o Pároco da Paróquia Sagrada Família,  Pe. Rodrigo Adalberto de Oliveira. 

Por Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música OJNM


 

Veja também

Reunião de pais apresenta avaliação de alunos e marca encerramento do semestre14/07/17 Na noite de ontem (13), foi realizada reuniões de pais para o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o parecer das avaliações dos alunos/filhos, os pais puderam fazer questionamentos diretamente com os professores, saber mais sobre o desenvolvimento da criança com o instrumento e, até mesmo,......

Voltar para Blog