Postado em 13 de Agosto às

Representantes da Ihara visitam a OSJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(06/09/2013) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu no último dia 03 uma visita de colaboradores da Ihara, uma das empresas que mantém financeiramente a Associação Cultural e Social de Nova Mutum. Acompanhados pelo presidente da Associação, Luiz Divino da Silva, os visitantes conheceram a estrutura da instituição e presenciaram alunos e professores em atividade de ensino.

A Ihara atua no segmento de defensivos agrículas. A comitiva da empresa contou com o gerente comercial Elton Visioli, o gerente financeiro José Luis Pancieri, o supervisor financeiro Luis Fernando Silva e a administradora técnica de vendas Brunna de Araujo Arruda. Em nome da Ihara, os representantes manifestaram grande satisfação por fazerem parte da história da OSJNM.

Luiz Divino agradeceu o apoio da Ihara e estendeu o agradecimento a todos os mantenedores que fazem da OSJNM uma bela realidade.

Veja também

Funarte divulga agenda de ações dos Painéis, das Pré-Bienais de Bandas de Música e do II Simpósio Funarte-UFRJ de Bandas23/09/19Atividades serão realizadas entre os meses de setembro e novembro, nos estados do Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e A A Fundação Nacional de Artes – Funarte, por meio do seu Centro da Música, divulga o cronograma de atividades dos Painéis, Pré-Bienais de Bandas de Música e do II Simpósio Funarte-UFRJ de Bandas, em 2019, entre os meses de setembro e novembro. A primeira cidade a receber a ação será Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, dia 5 de setembro, com a......

Voltar para Blog