Postado em 17 de Setembro às

Representantes da Ihara visitam a OSJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(06/09/2013) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu no último dia 03 uma visita de colaboradores da Ihara, uma das empresas que mantém financeiramente a Associação Cultural e Social de Nova Mutum. Acompanhados pelo presidente da Associação, Luiz Divino da Silva, os visitantes conheceram a estrutura da instituição e presenciaram alunos e professores em atividade de ensino.

A Ihara atua no segmento de defensivos agrículas. A comitiva da empresa contou com o gerente comercial Elton Visioli, o gerente financeiro José Luis Pancieri, o supervisor financeiro Luis Fernando Silva e a administradora técnica de vendas Brunna de Araujo Arruda. Em nome da Ihara, os representantes manifestaram grande satisfação por fazerem parte da história da OSJNM.

Luiz Divino agradeceu o apoio da Ihara e estendeu o agradecimento a todos os mantenedores que fazem da OSJNM uma bela realidade.

Veja também

Visita que conheceu o projeto no início, se impressiona com o crescimento da Escola28/06/17 Foi com admiração no olhar que o senhor, Zeno Albert, veterinário, residente em Cuiabá, visitou a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, na tarde de ontem (27.06), após conhecer o projeto em sua fase inicial há cerca de 8 anos. Dr. Zeno foi recepcionada pelo amigo e então presidente da Associação Cultural e Social de Nova......
Autometal doa recursos para ampliação da Escola de Música de Nova Mutum26/04Autometal doa recursos para ampliação da Escola de Música de Nova Mutum Escola contará com piso superior e com auditório de 200 lugares A convite do diretor consultivo Luiz Divino da Silva, a Escola de Música de Nova Mutum, recebeu a visita de Ignacio Martinez-Conde Barrasa, conselheiro efetivo e diretor......

Voltar para Blog