Postado em 28 de Julho às

Representantes da Ihara visitam a OSJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(06/09/2013) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu no último dia 03 uma visita de colaboradores da Ihara, uma das empresas que mantém financeiramente a Associação Cultural e Social de Nova Mutum. Acompanhados pelo presidente da Associação, Luiz Divino da Silva, os visitantes conheceram a estrutura da instituição e presenciaram alunos e professores em atividade de ensino.

A Ihara atua no segmento de defensivos agrículas. A comitiva da empresa contou com o gerente comercial Elton Visioli, o gerente financeiro José Luis Pancieri, o supervisor financeiro Luis Fernando Silva e a administradora técnica de vendas Brunna de Araujo Arruda. Em nome da Ihara, os representantes manifestaram grande satisfação por fazerem parte da história da OSJNM.

Luiz Divino agradeceu o apoio da Ihara e estendeu o agradecimento a todos os mantenedores que fazem da OSJNM uma bela realidade.

Veja também

TEMPORADA 2018: Concerto de Sopros da OJNM promete surpreender com interpretações do universo pop19/09/18 A Orquestra de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresenta na próxima semana, quinta-feira (27), no Sindicato Rural, no Centro de Nova Mutum. O Concerto de Sopros terá início às 19h30 e vai levar ao público músicas do universo pop. O evento contempla a TEMPORADA 2018 da OJNM, com o tema “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 Anos”.......

Voltar para Blog