Postado em 23 de Maio de 2017 às 11h49

Representantes do Senai visitam Escola e analisam desenvolvimento técnico e social do projeto

Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT No fim da tarde de ontem (22) a coordenadora de Projetos Especiais de Gestão, Elena Ferreira e mais dois representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), visitaram a Escola de...

No fim da tarde de ontem (22) a coordenadora de Projetos Especiais de Gestão, Elena Ferreira e mais dois representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), visitaram a Escola de Música de Nova Mutum. Os visitantes queriam ver como o projeto era desenvolvido e puderam acompanhar uma apresentação da Orquestra.

Apesar da visita ser informal, a coordenadora Elena, quis saber sobre resultados qualitativos e quantitativos e reflexos dos trabalhos da Escola de Música na comunidade. Na oportunidade, ela deu ainda algumas orientações fundamentais para a continuidade do bom desenvolvimento.

Depois de conhecer o trabalho e a história do projeto, as visitas puderam acompanhar os ensaios da orquestra. Eles assistiram a duas apresentações tocadas por alunos e instrutores e, não esconderam o encantamento pelo talento da orquestra formada por crianças e jovens.

Vale ressaltar que na premiação Fundação André e Lúcia Maggi na categoria Boas Práticas de Gestão, a Escola de Música de Nova Mutum ficou em segundo lugar, estando atrás apenas do Senai.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum
 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Orquestra de Sopros apresenta repertório pop em concerto da TEMPORADA 2018 da OJNM26/09/18 A Escola de Música, Ponto de Cultura de Nova Mutum – MT, realizará mais um espetáculo da TEMPORADA 2018 da OJNM, Concerto de Sopros. Desta vez a programação traz aclamadas canções do universo pop, interpretadas pela Orquestra de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Mais de 100 músicos, representando as classes do núcleo de sopro da......

Voltar para Blog