Postado em 12 de Junho às

Assembleia Geral será realizada nesta sexta-feira

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 São aguardados diretores, mantenedores e pais de alunos na assembléia geral da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da Orquestra Sinfônica Jovem de...

São aguardados diretores, mantenedores e pais de alunos na assembléia geral da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, que será realizado a partir das 19h desta sexta-feira, 28-03.
Na pauta estão: prestação de contas do exercício 2013; eleição da diretoria do biênio 2014 a 2016; alterações no estatuto, entre outros assuntos. Até a tarde desta quinta-feira, apenas uma chapa havia se apresentado na sede da OSJNM, onde deve permanecer como presidente Luiz Divino da Silva, havendo apenas algumas alterações em membros da diretoria.
Tem direito a voto todos os associados, ou seja, pais de alunos e mantenedores do projeto. Atualmente a Orquestra oferece aulas de musicalização a aproximadamente 350 crianças e jovens do município. A Associação Cultural e Social de Nova Mutum é uma instituição sem fins lucrativos e os membros de sua diretoria não são remunerados. O projeto é mantido pela iniciativa publica e privada.


Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Representantes do Grupo Estância Bahia visitam Escola de Música03/07/17 O diretor e proprietário do Grupo Estância Bahia, Sr. Maurício Cardoso Tonhá, juntamente com o leiloeiro, Sr. Adriano Barbosa e o gestor de Leilões, da Estância Bahia Leilões, Sr. Nilton de Paula, visitaram esta manhã (3) a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, em uma rápida passagem pela cidade. O Sr. Luiz Divino da Silva,......

Voltar para Blog