Postado em 24 de Junho de 2017 às 14h02

Concerto do dia 3 de julho apresenta o espetáculo “Temas marcantes do século XX”

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT No dia 3 de julho, véspera de feriado, a Escola de Música – Orquestra Nova Mutum, abrirá as festividades do 29º aniversário do município, com o Concerto de 8º...

No dia 3 de julho, véspera de feriado, a Escola de Música – Orquestra Nova Mutum, abrirá as festividades do 29º aniversário do município, com o Concerto de 8º Aniversário da Associação Cultural, apresentando o espetáculo “Temas marcantes do século XX”. O evento também marcará o lançamento da 5ª edição da revista “Música e Cidadania” e do 7º DVD.

“Temas marcantes do século XX” vai reunir no mesmo palco mais de 240 músicos, entre professores, instrutores, alunos e ex-alunos em um Concerto Solidário em prol das famílias em situação de risco, atendidas pelo Banco de Leite de Nova Mutum.

Para ação solidária, pede-se que quem puder ajudar leve um litro de leite. As mil primeiras pessoas poderão trocar a doação, por um exemplar da revista e DVD.

O evento é gratuito e será realizado em frente ao Ginásio Lauro Immichi. A expectativa é que cerca de quatro mil pessoas assistam ao Concerto. Devido ao grande número de pessoas e por se tratar de um evento familiar, os organizadores pedem, que para mais comodidade, quem puder leve suas cadeiras de casa.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – Orquestra Nova Mutum

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Em noite de música orquestral OJNM abre TEMPORADA 2018 sob forte aplauso27/04/18 Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas. A apresentação contou com a participação de dois convidados especiais, o violinista Tercio de Deus Santos, de Vilhena – RO e a violinista Jéssica Aguiar, de......

Voltar para Blog