Postado em 27 de Maio de 2014 às 16h52

Coral Infantil da OSJNM realiza apresentação em evento beneficente

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Cinquenta alunos da turma vespertina do Coral Infantil da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizaram uma belíssima apresentação durante o evento Adote um Amigo, realizado pelo grupo Anjos de Patas no último domingo (25), na Praça da Bíblia, no centro de Nova Mutum.

“Atendemos de imediato o convite feito pelo grupo. Nossos alunos ficaram muito empolgados com a apresentação. Para eles é importante este tipo de oportunidade, que proporciona experiência e bem estar. E nós da coordenação entendemos que nossa Orquestra é o carro chefe, mas o Coral é peça fundamental no trabalho de musicalização de nossos alunos”, destaca a monitora Mariane Azevedo.

Ao todo o coro apresentou três canções, uma à capela e duas acompanhadas de um violão. O tema infantil Caranguejo, Suit e a famosa Aquarela do compositor Toquinho foram as canções apresentadas.

O evento Adote um Amigo teve como objetivo repassar à população mutuense informações sobre a adoção e cuidados de animais, além da posse responsável, contando com um número expressivo de participantes.

Atualmente o Coral Infantil da OSJNM é composto por 80 alunos e se organiza para iniciar brevemente um circuito de apresentações em diversos locais de Nova Mutum e região. Para isso um novo e maior repertório está sendo elaborado.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Escola de Música recebe com pesar notícia do falecimento do empresário Sérgio de Jesus03/09/18 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu com muita tristeza, a notícia do falecimento do empresário de Colíder, Sergio de Jesus da Silva, proprietário da Faculdade Facider. Segundo um site de notícias da região, ele foi encontrado morto em sua residência, em Colíder, esta manhã (3). A suspeita é de um infarto......

Voltar para Blog