Postado em 13 de Abril de 2018 às 13h01

Empresários mineiros conhecem projeto e são recepcionados com música e alegria

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Empresários de Minas Gerais estiveram na tarde de ontem (12), visitando a Escola de Música. Os mineiros, Crézio Moraes Júnior e Luciano Almeida, representantes da empresa BCM Engenharia -...

Empresários de Minas Gerais estiveram na tarde de ontem (12), visitando a Escola de Música. Os mineiros, Crézio Moraes Júnior e Luciano Almeida, representantes da empresa BCM Engenharia - Brasil Construções e Montagens, foram recebidos com muita alegria pelos alunos e por membros da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum.

As visitas chegaram no momento em que a Orquestra Jovem realizava o ensaio para o primeiro Concerto da TEMPORADA 2018. E na oportunidade, com grande satisfação, os jovens apresentaram algumas canções do repertório.

Os empresários acompanhados pelos diretores da Associação, sr. Luiz Divino da Silva, sr. Alaor Zancanaro, fizeram um tour pela escola e conheceram um pouco da história do projeto que foi apresentada pelo maestro e coordenador, Edmar Nascimento.

Ao final da visita os mineiros assistiram ao institucional e foram presenteados com revistas e DVDs da Escola de Música.

Poliana Chaves
Assessoria de Comunicação

Veja também

“Os desafios do século XXI para a inteligência musical”: 170 professores da rede de ensino de Nova Mutum participaram de workshop22/06/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, por meio do projeto de “Formação Sustentável 2017/2018”, realizou ontem (21), o Workshop “Os desafios do século XXI para a inteligência musical”, na sala Hilda S. Ribeiro. O evento teve como público alvo, professores da Educação Fundamental da rede de ensino de Nova Mutum. A......

Voltar para Blog