Postado em 15 de Agosto de 2014 às 11h06

Maestro Edmar fala a crianças de projeto social sobre liderança

Na mesma data a OSJNM se apresentou na Feira Cultural de Leitura e Literatura do Ceja Paulo Freire

O coordenador geral e regente da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), maestro Edmar Nascimento, foi convidado a ministrar uma palestra nesta quarta-feira (13) a adolescentes que participam do programa social Jovem do Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social no Município.

“Liderança na Atualidade” foi o tema da palestra, escolhido por Edmar por conta de sua atuação frente à OSJNM, onde exerce a função de coordenador geral, e também no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, do qual é o atual presidente.

Cerca de 40 jovens, com faixa etária de 14 a 17 anos, divididos em duas turmas, participam da palestra e tiveram a oportunidade de questionar Edmar a respeito do tema. Os jovens foram convidados a conhecer as instalações da OSJNM, seus alunos e professores, acompanhando os ensaios e uma breve apresentação.

OSJNM SE APRESENTA EM FEIRA CULTURAL

No mesmo dia da palestra, à noite, parte dos músicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, em mais uma apresentação de grupo, emocionou cerca de 200 alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Paulo Freire. A apresentação foi uma das atrações de mais uma edição da Feira Cultural de Leitura e Literatura organizada pela instituição de ensino.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Instrutor de música de Nova Mutum é selecionado para compor Orquestra na Bahia10/02/17 Por Ana Paula Dias Ascom OSJNM A notícia pegou todos de surpresa durante o início desta semana, o instrutor da Escola de Música de Nova Mutum, Luiz Pedro Conrado, havia sido selecionado, como clarinetista, para compor a Orquestra Castro Alves (OCA) do Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA). Luiz entrou na Escola de Música em 2011, e......

Voltar para Blog