Postado em 30 de Novembro às

OSJNM encanta durante apresentações pela região

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região. A turnê começou...

Em menos de um mês, os alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum participaram de oito apresentações em quatro cidades da região.
A turnê começou no dia 20 de setembro, com uma bela apresentação do coral em uma homenagem aos funcionários da empresa Brasil Foods, em Nova Mutum. No dia seguinte, a Orquestra participou da abertura da competição de Judô, realizado no ginásio Lauro Immich.
A serie de apresentações continuou com o Coral Infantil em um evento promovido dia 26 de setembro em homenagem a Semana dos Idosos. Campo Novo do Parecis recebeu a OSJNM para celebrar junto com os italianos pioneiros do Estado em uma grande festa, no dia 27. Já no dia 28, a equipe de viola caipira participou de um evento da escola de idiomas Fisk e a Orquestra abrilhantou as festividades de aniversario do município de Santa Rita do Trivelato.
Em outubro, a apresentação foi em Lucas do Rio Verde em um evento promovido pela secretaria Municipal de Ação Social, no dia 4. A OSJNM voltou para Campo Novo do Parecis dia 18, para homenagear os professores pela passagem do seu dia.
Esses eventos têm contribuído para a divulgação da OSJNM em todo o Estado, vale ressaltar que a Orquestra não cobra cachê para realizar apresentações.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Quinteto homenageia mulheres em Sessão Solene na cidade de Diamantino06/03/15 Em homenagem ao dia internacional da mulher, a câmara municipal de Diamantino, irá realizar uma Sessão Solene neste sábado (07), às 19h30. A solenidade acontecerá no Centro de Eventos “Juarez de Abreu” e contará com a apresentação do ‘Quinteto de sopros ’, composto pelos alunos Jonas, Reginaldo, Luiz, Jorge e Eleilson, da Orquestra......
Instrutor participa de I Simpósio de Clarinetistas de Goiás31/05/16 Assessoria OSJNM Ana Paula Dias – mtb. 77641/SP Durante três dias o instrutor de clarinetes da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, Luiz Pedro Conrado, participará do ‘Primeiro Simpósio de Clarinetistas de......

Voltar para Blog