Postado em 07 de Novembro de 2014 às 13h21

OSJNM recebe visita do mantenedor Syngenta

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu na manhã desta quinta-feira (6) a visita de representantes da Syngenta, empresa do ramo do agronegócio mantenedora da instituição em Nova Mutum.

Tendo como anfitrião o presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, a equipe visitou as instalações da Orquestra, bateu um papo com os alunos e acompanhou uma apresentação.

“Para nossa empresa é um grande prazer estar presente na vida deste projeto. Poder ouvi-los tocar, conversar e ver que esta ação muda a realidade da sociedade é muito importante para nós”, afirmou Marcelo Domingos, membro da equipe Syngenta.

“É sempre uma satisfação receber nossos mantenedores. Eles estão saindo daqui com uma ótima impressão a respeito do nosso trabalho na vida dos alunos e da nossa sociedade. É uma maneira de prestarmos contas e apresentarmos a quem nos confia os recursos financeiros, o resultado de todos os nossos esforços”, destacou, Luiz Divino.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Orquestra Sinfônica Jovem contará com novo professor de violoncelo23/03/15 A partir desta terça-feira, 24, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, passa a contar com o musicista e violoncelista, Luiz Hernane. Nascido em Alto Araguaia, região Sul de Mato Grosso, Hernane deu início aos estudos musicais em piano na cidade de Rondonópolis. Já em Tatuí, interior de São Paulo, começou a tocar violoncelo com João Del......

Voltar para Blog