Postado em 25 de Agosto de 2017 às 15h29

Promotor de Peixoto de Azevedo visita OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a visita do promotor, Dr. Odonias França Oliveira, de Peixoto de Azevedo. O visitante foi recepcionado pelo...

A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a visita do promotor, Dr. Odonias França Oliveira, de Peixoto de Azevedo. O visitante foi recepcionado pelo maestro da OJNM Edmar Nascimento.

Dr. Odonias que estava em visita a cidade para um evento da Igreja Assembleia de Deus, atendeu ao convite do maestro e também colega de infância, para conhecer o projeto o social. “É notável o que a música desperta nas crianças e jovens. A música realmente tem o poder de transformar vidas”, disse o promotor.

Depois de conhecer todo o espaço físico da escola e um pouco da história do projeto, Dr. Odonias, foi presenteado com revistas e DVDs da OJNM. Na oportunidade Edmar o convidou para o Concerto “Da Raiz ao Clássico” com a Orquestra de Cordas, que acontece no dia 31 de agosto, no palco externo da Escola de Música OJNM.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

OJNM toca na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da PM em Nova Mutum19/03/18 Um grupo especial de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) tocou na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da Polícia Militar, realizada no 26º Batalhão da PM de Nova Mutum. O repertório apresentado atendeu solicitação para a cerimônia. Em seu discurso o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Marcus......

Voltar para Blog