Postado em 26 de Outubro de 2018 às 10h05

Vereadora de Sorriso se emociona durante apresentação de alunos

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Em Nova Mutum, exclusivamente para conhecer a Escola de Música de Nova Mutum, a vereadora de Sorriso – MT, Elisa Abrahão, se emocionou ao assistir uma performance dos núcleos de coral e viola...

Em Nova Mutum, exclusivamente para conhecer a Escola de Música de Nova Mutum, a vereadora de Sorriso – MT, Elisa Abrahão, se emocionou ao assistir uma performance dos núcleos de coral e viola caipira, enquanto ensaiavam para mais um concerto da TEMPORADA 2018 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM).

“Eu me emociono, não consigo segurar as lágrimas. É muito lindo! Parabéns pela dedicação, é admirável a apresentação de vocês. Impossível não me emocionar”, elogiou a parlamentar enxugando as lágrimas.

Recepcionada pelo presidente da Associação responsável pelo projeto, sr. Alcindo Uggeri e acompanhada durante toda a visita pelo diretor, Edmar Nascimento, a vereadora conheceu toda a estrutura da escola e também a história da instituição.

“Nova Mutum é uma cidade próspera e com muitos exemplos bons, como este trabalho. Vocês têm mesmo que se orgulhar de morar nesta cidade”, declarou Elisa em conversa com os alunos.

Depois de fazer um tour pela escola e conhecer um pouco dos métodos pedagógicos e administrativo, o assessor, Márcio Cavaletti, que também acompanhou a visita, e a vereadora foram presentados com revista e DVD do projeto.

“Quando fui a Cuiabá e procurava um conservatório de música na região, me indicaram a Escola de Música de Nova Mutum. Aqui eu confirmei o quanto é maravilhoso este projeto social. Agradecemos a recepção e toda a disposição em nos atender”, agradeceu a visitante.

Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música

Veja também

Escola limpa: alunos tem aula de prática de valores e cidadania29/05/17 Do lado externo da Escola durante o intervalo, alunos tiveram uma aula das práticas de valores e cidadania. O objetivo da conversa era refletir sobre a problemática do lixo na escola, visando promover a mudança comportamental dos alunos com a formação de novos hábitos no exercício da cidadania.  Atentos para o que dizia o coordenador, Edmar Nascimento, as......

Voltar para Blog