Por Assessoria em 02/03/2024
Além das notas: 15 anos da Escola de Música na formação de talentos e cidadãos

Os 15 anos da Escola de Música de Nova Mutum, representam uma verdadeira jornada de transformação. Ao longo desse período, inúmeras crianças tiveram a oportunidade de vivenciar o poder da música em suas vidas. Hoje, podemos afirmar com orgulho que muitos desses jovens não apenas trilharam caminhos na música, mas também se destacam como profissionais em diversas áreas.

Esse projeto não é apenas uma escola de música; é uma fonte de esperança, uma plataforma que permite que talentos floresçam. Muitos desses alunos, que outrora começaram sua jornada musical aqui, hoje iluminam grandes palcos. Suas conquistas ressoam como testemunho do impacto positivo e duradouro deste projeto.

O valor desse projeto reflete um agente transformador da realidade social, proporcionando oportunidades igualitárias, nutrindo talentos e construindo cidadãos comprometidos. Em uma era onde projetos sociais assim são raros, a comunidade se destaca como verdadeira guardiã desse legado.

Nesses 15 anos, vimos a música não apenas como uma arte, mas como uma ferramenta poderosa para construir vidas e comunidades mais fortes. Que este projeto continue a inspirar, transformar e criar um impacto duradouro nas vidas daqueles que têm a sorte de participar.

Que as notas musicais que começaram aqui continuem a ressoar e inspirar gerações futuras.

E por tudo isso, nosso MUITO OBRIGADO, mantenedor, colaborador e todos que fazem parte dessa comunidade cidadã!

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..