Por Orquestra em 03/07/2022
Alunos da Orquestra brilham em noite de apresentação no aniversário de Nova Mutum

Músicos da Escola de Música se apresentaram na noite de sábado (2)

O município de Nova Mutum comemorou em 4 de julho 34 anos de sua emancipação municipal e, para celebrar esse momento, a Prefeitura organizou uma programação especial de quatro dias voltada para a população aproveitar a data.

Entre as atrações musicais, a Orquestra Jovem de Nova Mutum foi uma das convidadas e teve participação no sábado (2), levando muita música para a comunidade. Com apresentação em três diferentes atos, a abertura da noite de festa foi às 19h30, com o espetáculo de clássicos da moda caipira pelos violeiros da Orquestra de Viola Caipira.

Logo em seguida, o show ficou por conta da Orquestra Jovem com participação do grupo Flor Ribeirinha, que pela primeira vez se apresentou junto a uma orquestra. O grupo interpreta o Siriri - dança típica mato-grossense, realizada na região sul de Cuiabá há mais de 200 anos e que reflete o multiculturalismo brasileiro formado por índios, negros, portugueses e espanhóis. O encerramento da noite foi com a Banda da Escola de Música, que levou muita música e emoção ao público mutuense.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..