Por Orquestra em 18/04/2022
Alunos da Orquestra Jovem de Nova Mutum recebem chocolates para celebrar a Páscoa

Presentes são tradição nesta época graças à doação de apoiadores do projeto

Os estudantes da Orquestra Jovem de Nova Mutum puderam celebrar a Páscoa como pede a tradição: com muito chocolate. Na última semana, o momento especial para os alunos foi garantido graças aos parceiros da Orquestra, que alegram os estudantes com a tradicional doação dos chocolates. 

A Escola de Música é um projeto social e cultural que atende cerca de 400 alunos, entre crianças, adolescentes e jovens, a partir dos 6 anos de idade. Todos os integrantes foram presenteados com os chocolates pelos apoiadores – ação que, inclusive, ocorre todos os anos por meio dos parceiros.  

Incentivadores do projeto desde o início, o responsável por fazer a alegria dos alunos na Páscoa foi o Grupo Mutum/ JAR Empreendimentos, que se encarregou de tornar realidade a celebração da data junto aos estudantes. 

 

Sobre o apoiador

O Grupo Mutum foi fundado em 1996, sendo pioneiro na produção agropecuária na região médio norte mato-grossense. Um dos maiores produtores agrícolas de Mato Grosso, o grupo concentra suas atividades na área de produção agrícola, com foco para as culturas do milho, algodão e soja. A JAR Empreendimentos Imobiliários é uma empresa do Grupo Mutum, criada especialmente para lotear e administrar de forma planejada e organizada o município de Nova Mutum. 

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..