Por Orquestra em 08/03/2024
Associação Cultural realiza assembleia Geral para Prestação de Contas de 2023 e eleição de nova Diretoria

Na noite da última quinta-feira (07), a Associação Cultural e Social de Nova Mutum, que representa a Escola de Música e Orquestra Jovem do município, recebeu pais, alunos, membros da comunidade escolar, dentre eles a diretoria, para a realização da Assembleia Geral Anual de 2024. Ocasião em que foi apresentada a Prestação de Contas do Exercício de 2023 e realizada a eleição da nova Mesa Diretora da instituição, para o biênio 2024-2026.

A convocação para a assembleia, realizada em três chamadas como rege o estatuto da associação, começou oficialmente as 19h30 no auditório externo da escola, tendo como ponto de partida a apresentação dos jovens músicos da orquestra regidos pelo maestro Edmar Nascimento, acompanhando a musicista e cantora Mariane Azevedo em um pot-pourri de “Te amar foi um erro” e “Tentei te esquecer”, para apreciação de tosos os presentes.

Na pauta do encontro, após externados agradecimentos aos mantenedores e apoiadores do projeto, foi realizada pelo representante da Assessoria Contábil da Associação Cultural, a apresentação do relatório de atividades e prestação de contas da gestão do presidente César Roberto Boni, e que após parecer do conselheiro fiscal, Adailton Nogueira e na presença de um dos representantes dos associados, foram aprovadas por unanimidade.

Despedindo-se da presidência, César Boni agradeceu a parceria e apoio confiados a ele e aos membros de sua equipe, explanando os desafios enfrentados em sua gestão e destacando a confiança excepcional de mantenedores, parceiros e colaboradores. Segundo ele, o que tornou possível a execução dos trabalhos e a manutenção da escola em alto nível, mesmo sofrendo os impactos da pandemia e da readequação de leis.

“Sou muito grato a todos que comigo compuseram a equipe de trabalho, pois mesmo em meio a mudanças impactantes, readequações e ajustes, conseguimos conduzir a escola mantendo a qualidade do ensino e o equilíbrio financeiro da nossa instituição”, declarou o presidente.

 

Por ocasião da assembleia, a nova diretoria inscrita em chapa única e aprovada por unanimidade, elegeu para presidente o senhor Adailton Nogueira da Silva e como vice-presidente o senhor Nelson Piga. A nova diretoria e conselhos eleitos, tomaram posse imediatamente após a realização da assembleia.

Os novos membros empossados, agradeceram a confiança neles depositada, reforçando o apoio da comunidade, o trabalho primoroso realizado pela gestão anterior e a importante participação dos associados para a tomada de decisões assertivas, em relação a entidade.

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..