Por Rio7 Agência / Orquestra Jovem em 11/09/2023
Escola de Música participa do desfile de 7 de Setembro em Nova Mutum

          A Escola de Música de Nova Mutum participou do Desfile Cívico de 7 de Setembro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) na Avenida Mutum. A escola foi representada por um pelotão de alunos e professores, que desfilaram com instrumentos musicais e trajes típicos da época da Independência do Brasil.

          O pelotão da Escola de Música foi formado por alunos de todas as idades, desde crianças até adultos. Os alunos tocaram músicas tradicionais brasileiras, como "Aquarela do Brasil" e "Cai, cai, balão". Os professores também participaram do desfile, tocando instrumentos como violão, flauta e piano.

          O desfile foi organizado pela Prefeitura Municipal de Nova Mutum, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento contou com a participação de escolas públicas e privadas, projetos da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, instituições de segurança, entidades e organizações.

          A participação da Escola de Música no Desfile Cívico foi uma oportunidade para os alunos mostrarem seu talento e celebrarem a Independência do Brasil.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..