Por Orquestra / Bárbara Mel Trevisan em 03/02/2026
Mais do que doação: investimento em sonhos

   A Escola de Música de Nova Mutum registra, com profunda gratidão, a generosa doação de um piano realizada por Daniel Costa Beber à Orquestra do projeto. Mais do que um instrumento, esse gesto representa continuidade, memória e compromisso com a cultura e a educação musical em nosso município.

   A história da Escola de Música se entrelaça com a trajetória de pessoas que acreditaram, desde o início, no poder transformador da música. Entre esses nomes, Selomar Costa Beber ocupa um lugar de destaque. Sua atuação foi decisiva para o desenvolvimento e o fortalecimento da Escola de Música, contribuindo de forma significativa para que o projeto se consolidasse e impactasse a vida de tantas crianças e jovens ao longo dos anos.

   Como forma de reconhecimento a essa contribuição inestimável, a Escola de Música carrega, em sua estrutura física e simbólica, a Sala Selomar Costa Beber, um espaço que eterniza seu legado e reafirma o valor daqueles que ajudaram a construir essa história com visão, dedicação e amor pela música.

   A doação do piano por Daniel Costa Beber reafirma esse vínculo entre passado, presente e futuro. É um gesto que honra a memória, fortalece o presente e amplia as possibilidades para as novas gerações que encontram, na música, disciplina, pertencimento e oportunidade de transformação social.

  A Escola de Música de Nova Mutum agradece imensamente por esse ato de generosidade, que reforça a importância das parcerias, do engajamento comunitário e da preservação dos valores que sustentam este projeto. Que cada nota tocada nesse piano seja também um tributo à história construída e um convite permanente a sonhar mais alto.


https://www.orquestranovamutum.org.br/admin/galerias/galerias_fotos/da39a3ee5e6b4b0d3255bfef95601890afd80709/view/0/59


 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..