Por Orquestra em 21/04/2022
Núcleo Cultural da Orquestra Jovem participa de abertura da Norte Show em Sinop

Músicos representaram escola com apresentação de viola caipira

Os músicos do Núcleo Cultural da Orquestra Jovem de Nova Mutum representaram a cultura e arte do município com uma apresentação de viola caipira, na abertura da Norte Show, em Sinop. O evento teve início na terça-feira (19) e seguiu até a sexta-feira (22).

Nesse grande evento idealizado para difusão do agronegócio, participaram os músicos Diogo Senturião, Matheus Neponoceno, Eleison Almeida, além do maestro da Orquestra, Edmar Nascimento.

A presença da Orquestra foi viabilizada pelo apoio da empresa Inpasa, apoiadora da orquestra e também da feira Norte Show. Na apresentação, os violeiros tocaram o hino nacional e outras três músicas com o instrumento e emocionaram a plateia.

O maestro Edmar celebrou a oportunidade dos músicos mostrarem o trabalho da Orquestra Jovem de Nova Mutum fora da cidade e ainda em um evento tão importante.

“Para nós foi um privilégio ter essa participação tão especial na abertura da Norte Show, uma das principais feiras do agronegócio do estado de Mato Grosso. Encontramos várias autoridades que prestigiaram nossa participação, o que colabora ainda mais para promoção do nosso projeto”, comemorou o regente.

Sobre a Norte Show

A feira tem como principal objetivo discutir, difundir e apresentar soluções tecnológicas para o homem do campo, por meio de palestras técnicas e oficinas, demonstração de produtos, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas e veículos.

Em um complexo de 198 mil metros quadrados, foi apresentado o que há de melhor e mais moderno, com foco na agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..