Por Orquestra em 23/11/2022
Orquestra é homenageada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Entidades e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado receberam honrarias 

A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum recebeu uma homenagem, em sessão solene realizada na noite de terça-feira (22), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Na cerimônia, conduzida pelo deputado Gilberto Cattani, entidades e personalidades das mais diversas áreas de atuação, que contribuem para o desenvolvimento do Estado foram homenageadas com a entrega de honrarias. 

Para receber a homenagem e representar a Orquestra, além do presidente, César Boni, também estiveram presentes o diretor consultivo, Luiz Divino e o maestro e diretor executivo, Edmar Nascimento.

“Foi emocionante, pois é o momento que a gente recebe o reconhecimento pelo trabalho que fazemos na instituição. Muito feliz em sermos reconhecidos dentro da Assembleia Legislativa”, falou o maestro Edmar.

Luiz também foi um dos homenageados pela Assembleia e recebeu uma medalha como pioneiro fundador de Nova Mutum e pela fundação da Orquestra. 

“É uma satisfação receber essa homenagem. Cheguei à região, em 85 e acabei participando de diversas iniciativas que contribuem com a qualidade de vida da população. A orquestra é um desses projetos que ajudei a concretizar e hoje atende quatrocentos alunos", disse Luiz.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..