Por Orquestra em 25/11/2022
Orquestra Jovem de Nova Mutum encerra semestre com diversas apresentações

Espetáculo de Natal será em 8 de dezembro, às 19h30 
 
Os alunos e professores da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum estão em fase final do preparo para as apresentações que encerram as atividades do segundo semestre deste ano. Confira abaixo a agenda de apresentações que finalizam os trabalhos deste ano.

 

Concerto de Cordas e Coral - 30/11

A próxima apresentação do calendário é o Concerto de Cordas e Coral, que reunirá alunos e professores dessas classes de ensino, na quarta-feira (30). A apresentação aberta ao público começa às 19h30 e será na sede na Escola de Música. A atividade também tem como objetivo apresentar parte do trabalho musical desenvolvido com os alunos ao decorrer do ano letivo. A Escola de Música está localizada na avenida Mutum, 702, Centro.

 

Concerto de Natal - 08/12

Uma das mais aguardadas do ano, a apresentação do concerto de Natal já está agendada, para a quinta-feira (8). Reunindo todos os membros da Orquestra, o espetáculo também começa às 19h30, e será realizado na parte externa do supermercado Delnorte, localizado na Rua dos Mamoeiros, 1750w - bairro Beija-Flor.

 

Apresentação Hospital Hilda – 15/12

Um grupo de músicos da Orquestra realizará ainda uma apresentação no Hospital Regional Hilda S. Ribeiro, unidade de saúde Nova Mutum referência para diversos municípios da região. O objetivo é proporcionar aos mais vulneráveis no momento e, muitas vezes, pessoas que estão longe da família, que recebam a música como forma de acolhimento. A apresentação no Hospital é fechada ao público.
 

Apresentação Colíder – 17/12

Fechando as apresentações, no sábado (17), os músicos embarcam para a cidade de Colíder. O horário e local da apresentação será divulgado em breve. 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..