Por Rio7 Agência / Orquestra Jovem em 24/01/2023
Orquestra Jovem de Nova Mutum está com matrículas abertas

(FOTO: Orquestra Jovem de Nova Mutum)

          A Orquestra Jovem de Nova Mutum está com inscrições abertas para quem deseja estudar música. As matrículas podem ser feitas de forma online, através do WhatsApp (api.whatsapp.com/send?phone=556598019004) e também de forma presencial, na sede da Orquestra, na Avenida Mutum 712N, Centro. Os pais devem levar uma documentação pessoal do candidato (RG, CPF, Certidão de Nascimento) e comprovante de residência, que deve ser a fatura referente à água. 

Renovação de matrícula

          Para renovar a matrícula do aluno, os pais devem confirmar interesse de forma online pelo WhatsApp (api.whatsapp.com/send?phone=556598019004). 

Sobre a escola

          A Escola de Música de Nova Mutum ou Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) é um projeto social e cultural que atende mais de 400 crianças, adolescentes e jovens, a partir de 6 anos de idade.

          Oferece gratuitamente o ensino dos diversos instrumentos de orquestra sinfônica, além de viola caipira, flauta doce, musicalização e coral. Realiza concertos e apresentações para a comunidade com a Orquestra Jovem (OJNM), Orquestra Infantojuvenil (OIJ), Orquestra de Sopros, Orquestra de Cordas, Orquestra de Percussão, Orquestra de Viola Caipira e Núcleo de Vozes.

          A Escola de Música de Nova Mutum é mantida pela Associação Cultural e Social de Nova Mutum, uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual, fundada em maio de 2009. É gerida por uma diretoria voluntária, composta por 25 pessoas da comunidade mutuense, eleita bienalmente e conta com uma equipe de 17 funcionários. 

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..