Por Orquestra em 23/07/2022
Orquestra participa de posse da nova diretoria do Rotary Nova Mutum

Maestro Edmar Nascimento foi homenageado com honraria da associação
 

A Orquestra Jovem foi convidada para participar da cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary Club Nova Mutum 2022/2023, realizada na última sexta-feira (22). Na ocasião, o maestro da Orquestra, Edmar Nascimento, foi homenageado com uma honraria da associação.

De acordo com a instituição, o chamado ano rotário é iniciado em 1º de julho, desde 1913, e se refere ao período administrativo anual da organização. Na cerimônia, a então presidente Solani Maria Arens passou o posto ao novo presidente, Bruno de Castro Gomide.

O evento teve a abertura e finalização realizada pela Orquestra, sendo iniciado com o tradicional hino nacional e encerrado com outras duas músicas pelos integrantes da orquestra.

“Foi emocionante ser homenageado com uma honraria como essa. O título surgiu no início da fundação do Rotary, muito tradicional. No momento da homenagem, o trabalho feito pela Escola de Música foi apresentado e, em nome do Rotary, recebemos o agradecimento”, disse o maestro.

Durante a troca da diretoria, o Rotary homenageia com a honraria, indicadas pela diretoria e aprovadas pelo conselho da instituição, sendo que os homenageados não fazer parte do Rotary.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..