Por Escola de Música de Nova Mutum/Rio7 Agência em 13/01/2023
Três formas de colocar música na sua programação de férias

(FOTO: ORQUESTRA JOVEM DE NOVA MUTUM)          

          A música tem o poder de transformar vidas, resgatando lembranças de pessoas, momentos ou lugares. Através de sensações provocadas pelas letras e melodias, a vida de cada um de nós é acompanhada por uma trilha sonora que começa a ser construída na infância, com as canções entoadas pelos familiares. 

          Mas afinal, estamos em janeiro, um mês onde as crianças e muitos pais estão de férias. Então como colocar a música dentro da programação deste período? É o que nós vamos te mostrar agora:

  1. Monte a sua playlist preferida

          Que tal colocar em prática aquele plano que foi adiado durante todo o ano passado? Uma playlist personalizada pode te acompanhar na academia, futebol, festas com a família e, claro, na programação de férias! Aproveite o dia para selecionar os artistas que você gosta de ouvir.

  1. Relembre momentos importantes

          Durante a vida, seja por influência dos pais, avós ou até mesmo de algum amigo querido, certamente você lembra de alguma música especial, que remete a alegria, paz ou até diversão. Que tal relembrar esses momentos importantes? Dedique um tempo para recordar essas canções.

  1. Prestigie os artistas de sua região

          Todos os dias da semana, nos diferentes pontos da cidade, é possível encontrar algum músico apresentando o melhor de sua arte. Nosso estado é rico em artistas e manifestações culturais. Aproveite o período de férias para conhecer melhor a nossa história!

Música é vida

          Dessa forma, além de garantir um período com muita diversão e novas experiências, colocar a música na programação de férias vai render ótimos momentos para você e sua família. 

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..