Por Rio7 Agência / Orquestra Jovem em 24/03/2023
Veja como foi a semana de apresentações da Orquestra

(FOTO: ORQUESTRA JOVEM)

A semana da Orquestra Jovem de Nova Mutum foi recheada de apresentações! Veja agora um resumo das movimentações.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

          Na quinta-feira (16/03), alguns músicos da Orquestra Jovem estiveram na abertura da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Mutum. Na apresentação, o Hino Nacional Brasileiro foi executado para marcar o início dos trabalhos!

EVENTO AGRISTORE

          No último dia 18/03, alguns músicos da Orquestra Jovem participaram da celebração de 4 anos de crescimento e desenvolvimento da loja AgriStore. Nesse evento, celebramos o lançamento da campanha solidária “Coragem e Transformação Social”, que tem como embaixador, Jakson Follmann. Com objetivo de somar as forças do AGRO e a SOLIDARIEDADE, parte do lucro das vendas online de 2023 da loja, serão destinadas para as instituições sociais, como a nossa Orquestra Jovem de Nova Mutum - OJNM. A gente fica feliz demais com essa parceria que envolve amor pela música e solidariedade! 

A ORQUESTRA

          A Escola de Música de Nova Mutum ou Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) é um projeto social e cultural que atende mais de 400 crianças, adolescentes e jovens, a partir de 6 anos de idade. Oferece gratuitamente o ensino dos diversos instrumentos de orquestra sinfônica, além de viola caipira, flauta doce, musicalização e coral. Realiza concertos e apresentações para a comunidade com a Orquestra Jovem (OJNM), Orquestra Infantojuvenil (OIJ), Orquestra de Sopros, Orquestra de Cordas, Orquestra de Percussão, Orquestra de Viola Caipira e Núcleo de Vozes. A Escola de Música de Nova Mutum é mantida pela Associação Cultural e Social de Nova Mutum, uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual, fundada em maio de 2009

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..